Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 16 de abril de 2009

FW: SJCamp os-socorro URGENTE p ara um cão

english mobile



"QUANDO O HOMEM APRENDER A RESPEITAR ATÉ O MENOR SER DA CRIAÇÃO, SEJA ANIMAL OU VEGETAL, NINGUÉM PRECISARÁ ENSINÁ-LO A AMAR SEU SEMELHANTE"   ADRIANA

 






Date: Tue, 14 Apr 2009 21:57:30 -0300
Subject: SJCamp os-socorro URGENTE p ara um cão
From: deiadorinha@gmail.com


 Contato com: RUTH - 12 3966 6905


 
---------- Forwarded message ----------
From: Telma <telma@urbam.com.br>
Date: 2009/3/26

    Olá pessoal, eu trabalho numa empresa que presta vários serviços municipais, limpeza, obras, etc, um dos serviços oferecidos é  recolhimento de animais mortos e encaminhamento para o aterro sanitário ou incineração, e hora ou outra sempre ligam algumas pessoas para que a empresa recolha animal VIVO, ou agonizando...é triste, mas acontece...
    O caso é o seguinte: ligou uma moça no setor responsável dizendo que está grávida e que seu cão está vegetando e para ser recolher o animal pois teme pela saúde do bebê e que um "veterinário" havia visto o animal e dito que ele estava com hepatite, provavelmente algum curioso ou alguém de casa de ração, deu essa opinião sem fundamento sequer fazendo um exame clínico ou laboratorial.
    O caso é que ela está com medo de seus outros filhos, ela e o bebê se contaminarem com a tal Hepatite, porém a preocupação com o sofrimento do animal não foi citada em momento algum.
    O que venho verificar com vcs é se alguma ong, veterinário ou alguém que possa se prontificar em averiguar o caso e talvez levá-lo pra uma clínica mesmo q seja para o sacrifício do animalzinho que está sofrendo, segundo ela: vegetando...
    Me desculpem, mas eu não posso fazer nada, estou passando por problemas pessoais sérios e com 22 animais em minha casa e não tenho como ajudar $, se alguém puder ajudar de alguma forma ou indicando uma consulta, mesmo que tristemente possa acabar em eutanásia, o que me dói é saber do sofrimento de mais um entre tantos que sabemos e nada poder fazer...
    Não fui eu quem falou com a pessoa, pois meu setor é outro, mas foi um amigo que tb gosta muito de animais quem recebeu a ligação e veio me perguntar o que podia ser feito.
    Alguém pode dar uma opinião, uma luz???
    O nome da pessoa é RUTH e o telefone é 12 3966 6905
    Aguardo retorno.
    Muito obrigada
 
Telma Rodrigues de Carvalho
Cãopanhia Vira Lata
'Mais amor e mais respeito pelos animais'
12 8804 2321
12 3018 2179
 
 
animais para doação sempre estarão no meu álbum do orkut:
 



Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!



Descubra quais produtos Windows Live tem mais a ver com você! Faça o teste!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis