Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 16 de abril de 2009

FW: PIT BRANCO É ARRASTADO NA ESTRADA TRÊS CRUZES, precisa ser recolhido.

english mobile



"QUANDO O HOMEM APRENDER A RESPEITAR ATÉ O MENOR SER DA CRIAÇÃO, SEJA ANIMAL OU VEGETAL, NINGUÉM PRECISARÁ ENSINÁ-LO A AMAR SEU SEMELHANTE"   ADRIANA

 






Date: Tue, 14 Apr 2009 21:43:21 -0300
Subject: PIT BRANCO É ARRASTADO NA ESTRADA TRÊS CRUZES, precisa ser recolhido.
From: deiadorinha@gmail.com

Contato da pessoa:
Raquel - 11-34559154 e 11-97341032
 
----- Original Message -----
Sent: Sunday, April 12, 2009 11:56 PM
Subject: PIT BRANCO É ARRASTADO NA ESTRADA TRÊS CRUZES- RAQUEL F. DIAS

Queridos amigos, hoje o meu dia foi de muita tristeza. Fui até o sr. José Pedro levar ração
para os cães, pois o sr. José está muito doente. Qdo estava na estrada Três Cruzes
avistei um sujeito arrastando um Pit branco, pedi para a pessoa que estava dirigindo parar
e fui ao encontro do moço, cheguei já afirmando, onde vc vai soltá-lo? Ele com a maior 
cara de pau me falou: não é meu, um homem soltou e eu peguei, mas meu pai não quer.
Claro! fiz cara que acreditei, implorei à ele que ficasse com o fofo até 5ª feira que eu iria
por na internet e tentar arrumar alguem que o resgate. Ele falou , tá vendo aquela torre
de alta tensão? É lá que vou amarrá-lo. Gente, pelo amor de Deus é horrivel! O mato tem
uns 2 mts de altura o coitadinho vai sumir lá e ninguem vai ver. A Luciana que estava
comigo, enquanto eu tentava convercer o cara ,ela colocou ração pra ele. Gente! Ele não
mastigava,engolia inteiro. Logo após, chamei-o para perto de mim , ele veio e encostou a
cabeçona na minha perna. Aí o idiota fez que ia embora, o pobrezinho ficou maluco. Imaginem se o Pit não é dele! Mas eu não tinha como tirar fotos. Ele é branquinho ,olhos
em volta vermelhos e todo machucado na cara e as costelinhas aparecendo. Me ajudem.
Peguei o telefone dele e o nome, prometi dar $50 se ele ficar com o cãozinho até 5ª. 
 
Contatos URGENTE  nos fones: 11-34559154 e 11-97341032 , muito obrigado, por favor
repassem, fiquem todos com Deus, Raquel



Quer deixar seu Messenger turbinado de emoticons? Clique aqui e baixe agora. É grátis!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis