Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 6 de julho de 2010

Doação de Cães e Gatos + Queima de Estoque na Lojinha

english mobile



 




Churupita Katarina Elizabeth
Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos
Oi! Meu nome é Churupita. Sou uma cadelinha bem pequena e já tenho uma certa idade. Eu ainda não descobri o motivo pelo qual me jogaram fora. Só sei que continuo na rua. Estou sendo tratada no ponto de ônibus, mas confesso que não gosto muito de ficar lá. O movimento de carros, ônibus e pessoas é muito grande. Todo mundo sabe que não são todos os humanos que gostam de cães, por isso, eu não consigo relaxar. Estou sempre atenta. Tenho medo que façam maldade comigo, como já vi fazerem com outros cachorrinhos como eu. Gostaria muito de sair daqui. Eu sei que não viverei por muito tempo se continuar na rua. Queria tanto ter uma casa novamente. Você não gostaria de ser minha nova família? Prometo não lhe dar trabalho. Eu sou super quietinha. Me adote, por favor!
Oi galerinha, tudo bem? Eu sou a Katarina, uma linda cachorrinha de porte médio. Sou jovem, esperta, manhosa, brincalhona, mansinha e muito companheira. Fui literalmente jogada na rua em uma madrugada muito fria. Fiquei no mesmo lugar esperando meu dono voltar, mas ele não voltou. Passei muito frio durante a noite. Tentei me aquecer no meio de um arbusto, mas não funcionou. Apesar da tristeza que senti e ainda sinto por ter sido jogada fora, como um objeto sem valor, eu continuo acreditando nas pessoas. Fico de barrigão para cima para ser acariciada. Dou beijinho e faço festa. Agora preciso encontrar uma família de verdade que não me descarte novamente. Sei que muita gente só quer cachorrinho de raça, mas sei também que há pessoas maravilhosas que não tem preconceito e que vão me amar pelo que sou. Que tal você me levar para sua casa? Prometo lhe fazer muito feliz!  Já estou vermifugada, vacinada e esterilizada.
Oi pessoal, eu sou a Elizabeth, uma linda cachorrinha de porte pequeno. Sou jovem, carinhosa, companheira, adoro colo e convivo muito bem com outros cãezinhos. Sei que não estou bonita nas fotos, estou muito magrinha (6Kg) e meus pelinhos tiveram que ser raspados de tanto nó que tinha. Mas acredite, assim que eu engordar e os meus pelinhos crescerem, eu vou parecer um algodão doce. Minha história é triste. Em uma noite fria, meus antigos donos me colocaram no carro e me jogaram na rua. Corri atrás do carro na esperança de alcançá-los, mas não consegui. Fiquei dias perambulando pelo bairro à procura de água, comida e abrigo. Passei muita fome, tanto que estou bem abaixo do meu peso ideal. Cheguei a ser atropelada, mas por sorte não me machuquei feio, apenas fiquei dolorida. Um casal bondoso viu minha situação e tentaram me resgatar. Assustada, eu fugi, pois eu não os conhecia! Não sabia o que eles queriam comigo! Depois de um tempo, eu comi uma carninha com alguma coisa que me deixou mole e ai, quando dei por mim, já estava na casa desse casal. Estou vermifugada, vacinada e esterilizada. Me leva para casa, vai. Quero tanto ser feliz e lhe fazer feliz!
Veja meu Vídeo - Clique Aqui
Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar
Teka Max Laura
Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos
Sou a Teka, uma jovem de 1 ano de idade, super meiga, carinhosa, muito boazinha mesmo. Fui resgatada e salva juntamente com meus filhotes Bingo e Spike, que inclusive já foram adotados neste site. Estou castrada e pronta para ser feliz também e seguir para meu novo lar.
Eu sou jovem e de porte médio. Fui abandonado de focinheira em um canteiro próximo ao Parque Vila Lobos. Fiquei horas sem comer e  beber, pois a focinheira estava bem presa. Um casal muito bondoso me viu e parou para me socorrer. Dei um pouco de trabalho, porque não queria que ninguém chegasse perto de mim. Precisei ser laçado e sedado. Hoje estou hospedado em um canil. Também estou tendo aulas de adestramento. Saio com meu professor 2 vezes por dia. Fiz check-up no veterinário e já fui esterilizado. Estou com uma saúde perfeita. Convivo muito bem com outros cães, mas tenho meus pés atrás quando o assunto é ser humano. Sou ótimo para guarda, um dos melhores cães de guarda que já passou pela clínica. Preciso de espaço para me exercitar, pois sou muito ativo, e preciso de alguém que tenha experiência com cães pra poder ficar comigo. Se você procura um fiel protetor, aqui estou eu.
Sou a Laura e tenho apenas 7 meses de idade.
Tenho porte médio.
Sou linda, brincalhona e estou vacinada e castrada.
Me adote!
Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar
Marisa Brisa Gaby
Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos
Sou a Marisa, tenho 2 anos e porte médio / grande. Passei por maus bocados, mas agora já estou pronta para ser adotada (meus filhotes, inclusive foram todos adotados... só falta eu). Já estou vacinada e castrada.
Sou a Brisa e fui retirada da minha antiga casa após sofrer maus tratos, tanto é que fiquei com uma marca na barriga. Tenho uns 5 aos, estou castrada e sou de porte médio.
Sou a Gaby e tenho 9 meses de idade. Sou de certa forma dominante e preciso um lugar espaçoso e que tenha um animal não dominante. Não posso ficar sozinha, pois muitas vezes começo a uivar. Tenho porte pequeno (+/- 8kg) e já estou vacinada e castrada.
Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar
Laika Leo Doris
Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos
Sou uma cachorrinha 'estabanada' de aprox. 1 ano de idade. Tenho porte médio / grande, já estou vacinada e castrada e sou a companhia ideal para pessoas que morem em locais bem espaçosos para eu exercitar minhas atrapalhadas :-)
Sou o Leo e embora não dê pra ter real noção pela foto, sou de porte pequena. Sou super sociável e muito dócil e carinhoso. Já estou vacinado e castrado.
Sou a Doris e ainda tenho apenas uns 9 meses. Já estou vacinada e castrada. Tenho porte médio e sou uma mocinha sociável :-)
Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar
Pimpinho Filhote Julieta Filhote Romeu
Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos
Pimpinho tem cerca de 03 anos, e foi encontrado muito cansado perto do Shopping Ibirapuera, num dia de muito calor. Tem porte médio, pesa 18 kg, foi castrado, vacinado e vermifugado. É um cão de excelente temperamento, adora brincar com bolinhas e se dá bem com outros cães. Seu nome foi escolhido por ser carinhoso e companheiro! Encontra-se disponível para adoção podendo ser visitado em São Paulo, capital
Oi pessoal! Eu e meu irmãozinho Romeu (aqui do lado) estamos procurando por uma família há 2 meses. Nós já sabemos que gatinhos pretos e brancos são difíceis de doar, pois a maioria das pessoas gostam de gatinhos brancos, amarelos, rajados e peludinhos. Mas nós temos esperança de que alguém irá gostar de nós. Estávamos morando em uma lixeira, comendo restos de comida e correndo riscos de sermos atropelados a qualquer momento. Estávamos tentando sobreviver sozinhos, pois nossa mamãe desapareceu de repente. Não sabemos o que aconteceu com ela. Esperamos que ela tenha sido resgatada por uma pessoa bondosa assim como aconteceu conosco. Somos filhotes ainda. Temos a vida toda pela frente. Somos super mansinhos, brincalhões e carinhosos. Sabemos usar a caixinha de areia. Fazemos ronron quando somos acariciados. Gostaríamos muito de ser adotados juntos, pois somos muito companheiros. Mas se não der, tudo bem. Estamos vermifugados e esterilizados. Estamos super ansiosos para lhe conhecer! Você não vai se arrepender!
Oi pessoal! Eu e minha irmãzinha Julieta (aqui do lado) estamos procurando por uma família há 2 meses. Nós já sabemos que gatinhos pretos e brancos são difíceis de doar, pois a maioria das pessoas gostam de gatinhos brancos, amarelos, rajados e peludinhos. Mas nós temos esperança de que alguém irá gostar de nós. Estávamos morando em uma lixeira, comendo restos de comida e correndo riscos de sermos atropelados a qualquer momento. Estávamos tentando sobreviver sozinhos, pois nossa mamãe desapareceu de repente. Não sabemos o que aconteceu com ela. Esperamos que ela tenha sido resgatada por uma pessoa bondosa assim como aconteceu conosco. Somos filhotes ainda. Temos a vida toda pela frente. Somos super mansinhos, brincalhões e carinhosos. Sabemos usar a caixinha de areia. Fazemos ronron quando somos acariciados. Gostaríamos muito de ser adotados juntos, pois somos muito companheiros. Mas se não der, tudo bem. Estamos vermifugados e esterilizados. Estamos super ansiosos para lhe conhecer! Você não vai se arrepender!
Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar
Veja nossos Vídeos! Vídeo 01 - Vídeo 02
Veja nossos Vídeos! Vídeo 01 - Vídeo 02
Penelope Charmosa Leo Bibiana
Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos Clique Aqui e veja mais fotos
A tia Natalia me chama de Penélope Charmosa porque sou um charme de gatinha. Pomposa, peludinha, macia, uma delícia!  Fui abandonada na rua, pega por uns bêbados e jogada sem piedade de cima de um viaduto. Me feri, mas felizmente fui resgatada, tratada e agora estou em perfeitas condições. Esse meu passado triste fez com que eu me tornasse uma gatinha medrosa (não sou arisca não viu, só sou tímida no inicio), demoro um tempinho para confiar em pessoas estranhas. Fico quietinha no meu canto, mas com o passar dos dias, começo a dar minhas primeiras voltinhas pelo ambiente e a pedir carinho :-). Sou adulta, dócil, tímida, tranqüila e já estou vermifugada e castrada.
Eu sou o Leo, um gato amarelo e branco, grande, charmoso, gostoso e pesadinho (6 Kg). Estou para adoção há mais de 4 meses. Será que um dia serei adotado? Sonho com isso diariamente. Gostaria tanto de ter uma família de verdade! Fui abandonado para ser sacrificado em uma faculdade de veterinária por causa de um tumorzinho no ouvido. Por sorte, algumas alunas me resgataram. Hoje estou ótimo. Já fui operado e estou prontinho para ser adotado. Eu não sai muito bem nas fotos, porque no dia da cirurgia cortaram meus pelinhos da orelha. Fiquei tão estranho. Mas logo logo meus pelinhos estarão compridos de novo. Já estou vermifugado e esterilizado. Que tal você me levar para casa?
Sabe tias e tios, preciso novamente de uma família, amor e carinho. Fui adotada há mais de 2 anos, mas infelizmente depois de todo esse tempo, minha antiga família humana me devolveu, pois não podiam mais cuidar de mim, se mudariam... E eu agora voltei a ficar sem um lar. Estou temporariamente na casa da tia Natalia, que tem outros gatos e eu tenho pavor de companhia felina. Gosto de exclusividade sabe... Amo demais as pessoas. Com "gente" sou um verdadeiro sonho, encantadora! Deito, viro de barriguinha pra cima, brinco, adoro pedir colo e cafuné, sou super carinhosa e companheira. Se você está procurando uma gatinha leopardinha para ser filha única e a princesinha da família, achou!!! Estou vacinada, castrada e vermifugada.
Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar Clique Aqui para Adotar
Caramelo Lolow
Clique Aqui e veja mais fotos
Sou o Lolow e após passar 1 ano em tratamento, finalmente recebi alta veterinária e posso seguir p/ meu novo lar feliz da vida. Estou totalmente recuperado, saudável, safado, brincalhão, gorducho e mega carinhoso! Antes de ser resgatado passei por maus bocados, sofri muito e quase morri. Fui encontrado pele e osso, com as almofadinhas das patas queimadas ainda em carne viva e sangrando, desidratado, com anemia infecciosa, icterícia, tive hemorragia gastrointestinal e por causa disso vomitava e evacuava sangue. Foi muito triste... Fiquei dias internado, no soro, tomando medicações diversas, fazendo exames, enfim, no tratamento intensivo durante meses. Depois de recuperado e forte, fui castrado... mas aí comecei a ter queda de pêlos... fiquei "pelado"! Após exames foi constado problema hormonal. Fiz reposição hormonal durante meses... e agora finalmente voltei a ficar cabeludinho... rs. Estou lindo!!! Estou vermifugado e também castrado! Ah, meu exame para FIV/FELV deu negativo viu ! :-))) Sou apaixonante, adoro colo, carinho e conversas ao pé do ouvido... Sou super dócil e adoro "humanos". O único detalhe é que só poderei ser adotado por pessoas que NÃO tenham OUTROS GATOS, sou ciumento e não gosto de outros "miaus" dividindo o espaço comigo sabe... gosto de exclusividade. Se você NÃO tem outros gatos e quer adotar apenas um, me leve com vc, não irá se arrepender, só quem convive comigo sabe o quanto sou maravilhoso, querido e companheiro. Adote um gatão dócil, alegre e esperto vai! Me dê uma chance, mereço muito ser feliz. 
Clique Aqui para Adotar
Agora a PEA está no Facebook.
Ficou ainda mais fácil de acompanhar nossas ações e se atualizar com as notícias sobre animais e meio-ambiente! Ajude-nos a divulgar nossa causa. Faça parte da nossa rede de amigos! Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis