Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de julho de 2011

Problemas com Google - conta hackeada - postagens dessa semana

english mobile

Infelizmente desde a semana passada nao estavamos recebendo as mensagens mandadas para o email do blog (akmb1987.respanimal@blogger.com), pois o meu email foi hackeado e enviou emails pra todos os meus contatos incluindo os emails de publicacao dos meus blogs, entao o google desativou autmaticamente a publicacao por email ;(

Entao se vc mandou alguma coisa pro blog essa semana por favor mande novamente q serah publicado ^^"



Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis